EMPRESAS: 90 DIAS GRÁTIS

Veja como funciona:

Período Gratuito:

As novas empresas cadastradas podem usar e testar o sistema Central de Cargas por 90 dias corridos sem custos. Decorrido este prazo, será indicado no site a forma para realizar o pagamento do valor da mensalidade. A continuidade da empresa como assinante é opcional.

Se o pagamento não for efetuado no prazo de 10 dias de tolerância após o vencimento indicado no site, a empresa será bloqueada para o cadastramento de cargas, consulta de cotação de fretes e listagem de veículos.Após 20 dias do vencimento, seu status será alterado para "não assinante", ou seja, manterá seu cadastro na página EMPRESAS, mas não terá acesso aos serviços.


Reativação de Assinatura:

A reativação de assinatura acontece quando uma empresa foi desativada por falta de pagamento e decide voltar a utilizar os serviços oferecidos pelo site. A reativação será possível somente com o pagamento da mensalidade vencida. Efetuado o pagamento, a assinatura será reativada e a empresa voltará a ter o mesmo status dos demais assinantes.

* A Central Cargas reserva-se no direito de cancelar qualquer assinatura com a devolução proporcional do último pagamento efetuado.


Assinatura padrão

A forma padrão de assinatura da Central de Cargas é a mensalidade de R$ 56,00 (Cinquenta e seis reais).

 

Teste Gratuito por 90 Dias!

Telefones
Fixo: 11 2951-5151
Whatsapp: 11 99824-3300
E-mails
comercial@centraldecargas.net
atendimento@centraldecargas.net
financeiro@centraldecargas.net
Outros Contatos
Facebook